27 de abr. de 2012

Getting better (ou 27/04/2012)


Feito um novo pacto, o universo me guia no mais novo romance. Nova teoria me explica, me sente e eu abraço-me : "minha vida me ultrapassa, em qualquer rota que eu faça". 
Dança e par, signos que combinam, nomes sismados, pessoas passantes, pessoas ficantes: suave é a diversão pessoal. 
Obrigada, viu? 
Papos inesperados, lembranças adormecidas, carinho de alma e brilho no olho que rí. Bike quebrada, dança improvisada, viajem agendada.

Leve a folha voa e sente todo o vento, o vento a cerca - sua possibilidade não é cair, é planar, voar por onde nunca foi. 

Aprendi a conviver com uma dor e a força traz leveza: não abro mão do caminho meu. Pois isso que irradio e todo mundo me pergunta o que aconteceu comigo.

Te gosto como amigo, acho que combina com a gente, Rodrigo. Suspeito até que nos caiba melhor (o que acha?). 
O peso já foi deixado antes da minha terça-feira, o braço doeu mas passou, não há mais sofrer. 
Não me pinte como alguém que te juga, te condena ou te quer mal - você sabe que não sei guardar rancor. 

Se posso pedir algo mais eu digo:
Faça meu cd de fotos (eu gosto de minhas lembranças). 


Resumindo: eu estou me divertindo. 
O que houve foi um desentendimento, problema de comunicação. 
;)


Obrigada pelo começo, obrigada pelo meio, obrigada pelo fim. 
Só sei dizer obrigada: meu presente é de ser, contemplar, agradecer. E dançar, claro.






Um comentário:

  1. "nomes sismados" Isso realmente te animou, né! Se joga pra frente que é tudo uma graça que a vida nos presenteia! É tudo tão passageiro que vale a pena rir de tudo. Ei, lovo-te =**

    ResponderExcluir


Minha foto
Sem açucar, com afeto.