27 de fev. de 2013

I go or recall


Por dias tenho pensado e pensado que o que me deste foi mais do que pude entender. Prendi-me ao meu desencanto para não cair, para não sermos. É que não sou dada às lutas quando se trata de romance e nem podia dizer que me encantava de teu riso e de tua companhia  Como nunca houveram palavras é fácil que eu entenda pouco, sempre entendo com atraso. Nunca saberei se fugiste ou apenas  respondeste ao pouco espaço que te deixei pousar. 
Sei que mesmo quando nos viamos incoerentes e desconexos havia um desejo se sermos mais que, que o que? Exatamente o que eramos, sabiamos, mas queriamos mais. Não pudemos - demos nosso adeus secreto e até nisso encaixamos bem.

2 comentários:

  1. A sensação é de falta de tempo mesmo.
    Tanto antes, por tê-lo ademasiado, sem necessidade, talvez...
    Tanto agora, por não tê-lo, e, assim mesmo, e por isso, pensar nas coisas que deixaram de ter e ser.

    Fácil mesmo é sentir falta do que não temos.
    Ou do SE que nunca tivemos.

    ResponderExcluir
  2. brá


    ahsiahishaiushiah

    tipo isso, boe.

    ResponderExcluir


Minha foto
Sem açucar, com afeto.