9 de jun. de 2014

doze doze doze (desejos auspiciosos)

logo cedo mergulhar no abraço do dia
nesta bolha que é sair de casa
nem sabia
só sentia
a beleza do hoje

lábios parados
a música de meus pensamentos
calma, sutíl
o que considero entender
só sinto que o olho brilha


atraso e pequenos erros
muitos, muitos abraços de crianças
sorrisos
mudanças
encanto
quem somos nós agora?
carinho e reconhecimento
vontade de mais, mais

fazer mais
vencer mais
ser humilde
minha vitória não é minha
escorre entre os dedos
fica no ar
não quero enquadrar a verdade
nem amarrar a alegria à sombra

ter a motivação correta
trazer beneficio
amar
viver o amor presente
não ser egoísta
aprender do perdão
ser serena
trazer entendimento

passar pela noite e dela ser filha
pulsar desejosa
plena
ascender, acender
trazendo comigo
compaixão
energia
e a força de saber que nada é meu

12/12/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Minha foto
Sem açucar, com afeto.