4 de fev. de 2013

garota da noite passada

"se voltar vou atrás, vou pedir, vou falar
vou dizer que o amor foi feitinho pra dar"


Só depois reconheci que não era das ruas daquela pequena cidade fria que eu te conhecia. Olhos diretos de safira também deviam saber de mim, é em mim que se riem. Como pude não lembrar do sonho? Só mais tarde vi, estavas nas nuvens da noite anterior. Era em teu pelo que senti o corpo. Era teu o choque entre o azul o o cacho de acácias insistente do rádio. E lembro, lembro que me viste: das noites seguidas. Sonhaste comigo? Só depois da escolha errada eu te reconheço: era ela nos sonhos de ontem. Agora, nesta noite, já não posso. Te chamarei pelo dia. Se passar por la calle, atravesso e te canto que "você é linda" ou um samba de verão para que também recordes.




Samba de verão - Caetano Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Minha foto
Sem açucar, com afeto.